Hoje o foco e para os homens, preparamos algumas dicas especiais.

Atividades como cortar cebola, usar uma furadeira, ou até mesmo fazer xixi podem trazer segredos que facilitam e muito a vida. Confira algumas dessas dicas que iram facilitar tarefas do dia-a-dia tornando-as ainda mais simples:

  1. Usar a furadeira

2

Para utilizar a furadeira, e possível sem fazer sujeira. Dessa forma, basta ter um papel adesivo de forma que seja dobravel e colocado logo abaixo do lugar em que será feito o furo.

  1. Chapinha para passar a gola

3

Muitos não sabem, mas além de ser usada nos cabelos, chapinha pode ter uma outra função, podendo ser utilizada para passar a gola da camisa depois de já ter sido vestida.

3. Usar o martelo

4Para evitar que os dedos sejam batidos no lugar do prego, pode se usar um prendedor de roupas para segurar o prego assim ira evitar que os dedos sejam o alvo do martelo.

4. Dobrar a manga manga.

Aqui esta a forma correta para se dobrar uma manga de uma camisa social.

5

 

  1. Extensão bem plugada

6

Fazendo-se uma forma de nó na união dos fios, assim e possível garantir que a extensão não desconecte.

Picar cebolas

7

Muitos ficam impressionado com essa dica vez que, mascar um chiclete poderá ajudar no momento que for descascar e picar cebolas.

7. Limpar vidro de lanterna de carro

8

Para manter os vidros da lanterna do carro muito bem limpa, a pasta de dente pode ser utilizada,  sendo assim um ótimo produto para limpeza.

9. Fazer xixi

9

Essa e uma situação freqüente, então para evitar os respingos na tampa do vazo sanitario, basta que mire no lugar certo.

  1. À luz de velas

10

Quando houver falta de luz, e não tendo velas em casa, para substituir basta utilizar o giz de cera que poderá com certeza ajudar. Pois ele conseguira permanecer aceso durante cerca de até 30 minutos.

 

  1. Nó na gravata

11

Basta apenas um pouco de prática para dar um nó em gravata. Por exemplo, estas que são algumas maneiras muito fáceis para se dar nó.

Clique no proxima Para ver o Conteudo Publicado No Facebook +18

DEIXE UMA RESPOSTA