Nada mais entediante que ficar esperando uma eternidade para conseguir atendimento ao ligar para algum call center; Vários mimimi nas redes sociais; pessoas caminhando lentamente na sua frente; Esses são alguns exemplos das diversas situações que tiram qualquer pessoa do sério principalmente aqueles que tem o pavio curto.

1

As pessoas que são completamente impaciente não consegue conviver muito bem com os humanos, geralmente e com praticamente tudo que se envolve. Para os “estouradinhos” são varias as coisas e situações que são verdadeiras torturas.

Mas fiquem tranquilos pois vocês não se encontram sozinhos por esse mundo. Sendo assim, fizemos uma lista com alguns exemplos de coisas que fazem com que vocês se explodam e acabem saindo por ai descontando a raiva em quem quer que esteja por perto.

 

1 – Esperar

1

Para aqueles que são impacientes, esta é uma verdadeira tortura. Somente evite fazer com que as deixem esperando, privando assim por sua integridade física.

2 – Pessoas andando devagar na sua frente

3

Imagine a seguinte cena, você está na rua, e com muita pressa, e logo a sua frente alguém está mexendo no celular e andando lentamente estilo tartaruga. Assim a alma dói só de pensar.

3 – Resposta no WhatsApp

2

Até mesmo as pessoas que não tem o pavio curto ja sofrem de ter que esperar respostas no WhatsApp. Agora imagina aqueles que não tem um pingo de serenidade e paciência.

4 – Grupos do WhatsApp

4

E se tratando de WhatsApp, ser integrantes de grupos de whatsap e com toda certeza outro grande sofrimento para quem de qualquer maneira tem o pavio curto. Olhar para aquela quantidade de mensagens é uma coisa para a qual as pessoas impacientes não tem a menor paciência. Especialmente em se tratando de grupo de família. Os familiares e amigos já até sabem que não precisa nem mesmo te adicionar, porque com toda certeza você irá sair deste grupo.

5 – Mimimi nas redes sociais

5

Não tem coisa mais irritante do que acessar a uma redes sociais e ver as pessoas debatendo ou brigando umas com as outras por motivos simplesmente fúteis um verdadeiro mimimi. Ai e que vem aquela vontade excluir todos e não ter nenhum tipo de contato com ser humano como esses pelas redes sociais.

6 – Trânsito

7

Ao sair de casa para ir ou voltar do trabalho e se imaginar ter que ficar em filas de carros em meio aquele transito por horas já se sente sufocado e com uma enorme vontade de gritar.

7 – Pessoas aprendendo a dirigir

8

O momento que se tem aquela vontade de morrer, e no momento em que quando quem está em sua frente no trânsito é aquele bendito se encontra apreendendo a dirigir.

8 – Quando a pessoa não atende o celular

6

Quando isso acontece com você, depois de ligar umas 10 vezes para alguém, você fica pensando: “Por que é que tem celular essa pessoa?”. É totalmente incompreensível isso para você.

9 – Fila

10

O momento em que tem que ir à lotérica, ao banco, ou até mesmo ao supermercado, ai onde e que começa a se preparar para não ter mini infartos enquanto tem que se espera na fila para ser atendido.

10 – Aqueles que nunca entende na primeira vez que explica

15

Para aqueles que tem o pavio curto basta que explique uma única vez é já e o suficiente. Se você não entender, problema seu.

11 – Pessoas indecisas

11

Não existe meio termo, nem se quer indecisão. Para você as pessoas indecisas sempre não têm lugar em sua vida.

12 – Drama

13

O coração e de gelo, nem adianta vir com chororo pra você nem ficar fazendo drama independente do que seja, porque você não se deixa comover.

13 – Perguntas idiotas tolerância zero

12

Se alguém te fizer uma pergunta boba sem sentido, o máximo que vai ver e uma expressão como resposta com os olhos revirando e olhe lá. Perguntas idiotas tolerância zero, esse é o seu slogan.

 

14 – Erro ortográfico

É literalmente uma tortura para você que não tem estrutura emocional para lidar com essas situações. O coração ate dispara quando está tranquilamente lendo uma mensagem e se depara com um erro gramatical ou ortográfico.

16

 

Para aqueles que têm o pavio curto, já deu para perceber que a vida não é bem um mar de rosas. Imagina para aquelas pessoas que convivem ao redor delas. É preciso ter calma, muito paciência e cuidado com essas pessoas para não acabar perdendo a cabeça junto com elas.

Clique no proxima Para ver o Conteudo Publicado No Facebook +18

DEIXE UMA RESPOSTA